terça-feira, 24 de março de 2015

Voltei

Bom, eu sei que ando MUITO sumida.
Voltei. Nossa, quanta coisa aconteceu.
Então...eu vinha tendo resultados ótimos e incrivelmente rápidos. De repente, meu ex começou a se distanciar, de pouquinho em pouquinho...mas eu achei que na minha viagem tudo ia melhorar.
Nos primeiros dias lá ele tava um pouco carinhoso, mas ainda meio distante. Com o passar dos dias...ele foi ficando ainda mais longe... nada na minha viagem correspondeu às expectativas que eu criei assim que comecei meu trabalaho... infelizmente.
Além disso, eu mexi no celular dele escondido e vi ele no maior amor com a ex. Dizendo que ta doido pra encontrar com ela nos dias que vai passar em brasilia e tal
conclusão: fiquei com ele lá, mas a viagem não foi nada como esperei.
Fiz uma consulta aqui e minha mãe de santo descobriu que a outra ex também fez um trabalho pra ele, que quebraram os meus resultados.
Fiz um trabalho com exu tiriri, que corta demandas, pra ver se a gente consegue desfazer o trabalho dela.
Mas, pela internet, estou vendo ele cada vez mais carinhoso com ela, mais proximo...
e ele vem pra brasilia dia 07 de abril, ai vai encontrar com ela...
sinceramente, estou super desanimada :/
mas não perco a fé. Hoje vou ao terreiro da mãe ione, assistir a uma gira.
Quem sabe algo la me anime.

70 comentários:

  1. Respostas
    1. Gente, é dificil pra quem procura e até pra quem indica, é difiicl até pra quem vai pessoalmente, como meu caso que fui em varios centros pessoalmente e gastei tudo. Fiz muitos por indicação que tambem não tive resultado, e em mais de anos de procura apenas uma pessoa me trouxe meu ex de volta. Não vou expor o nome dela aqui, mas se alguem desejar o contato pode me procurar. 87 988093435.

      Excluir
    2. Oh Paloma sei que tu es comparsa dessa mãe de santo, porque se podes colocar aqui o teu nome e o teu contato porque não podes colocar o nome dela??? não te preocupes do teu ex ver esse teu comentario e ficar sabendo que fizeste amarraçaõ para ele?? estranho né??te expor assim sem medo e ter medo de expor uma pessoa que segundo você é de confiança, afinal este site serve para ajudar as pessoas que estão necessitando de boas recomendações
      Ha que se ter muita lata mesmo, não tens vergonha na cara?? e estas tratando as pessoas de idiotas assim? Sinceramente, vai buscar trabalho mulher

      Excluir
    3. Eu percebi que sou uma das poucas pessoas que está querendo o contrario, no lugar de fazer amarração, quero desfazer uma que fiz a algum tempo, e a mae de santo que fez meu trabalho, apesar de ter me dado o resultado esperado foi muito sincera quando disse que não desfaz,e no momento como eu achava que nunca iria amar outra pessoa, eu mesmo assim resolvi fazer. Hoje estou apaixonada por outra pessoa e ja gastei muito tentando desfazer o trabalho. Alguem agui já passou por isso? Como fizeram pra desfazer? meu whatsapp é 37 88294706.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (NDSD) vai ficar atrás de mim (DMC). Quero que você (NDSD) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo, CASAR-SE COMIGO o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (NDSD) deixe de uma vez definitivamente qualquer outro ou todos os outros HOMENS, para assumir que me ama (DMC) São Cipriano faça com que (NDSD) me procure ainda hoje desejando estar comigo ao seu lado. Que (NDSD) me admire e me ame muito, quero que (NDSD) tenha a certeza que eu (DMC) sou a pessoa perfeita para ela (NDSD), que ela entenda que eu (DMC) sou o amor da sua vida e que (NDSD) não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou seu, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida. Agora com quem estiver, onde estiver (NDSD) será arrancado daí, porque o pensamento dela (NDSD) está em mim (DMC) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim (DMC), ao trabalhar pensará em mim (DMC) e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor. Que (UDSD) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim (DMC). São Cipriano faça (NDSD) sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (NDSD) sinta nojo e rejeite outros HOMENS que tiverem interesse sexual nela, para dedicar seu amor a mim(DMC) e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu (DMC) serei tudo na vida de (NDSD) e que ela tenha prazer apenas comigo, que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de amansar definitivamente (NDSD) e trazê-la apaixonada, carinhosa, devotada, dedicada, trabalhadora, fiel e cheia de amor, desejo, excitação, aos meus braços para que assuma o nosso amor e venha pedir perdão para mim o mais rápido possível, e pedindo e dizendo que quer ficar comigo de verdade. E que a gente pare de brigare ficar apenas na internet ou telefone. Que (NDSD) tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano se tiver algo que esteja impedindo que ela venha definitivamente para mim (DMC) que desfaça agora! Eu creio e confio que nada impedirá que (NDSD) venha me procurar e decidir ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe (NDSD) terminar ficar longe de mim apenas por internet (DMC). Faça (NDSD) lembrar de todos os carinhos que faço para ela, de como eu cuido bem dela, de como eu (DMC) sou especial na vida dela (NDSD). Que (NDSD) desista da ideia de ficar comigo apenas virtualmente e pense em ficar comigo para sempre. Que eu (DMC) seja para (NDSD) diferente de todos os homens que ela já teve e que ela entenda que ela (NDSD) só será feliz de verdade ao meu lado (DMC). Que (NDSD) entenda que eu (DMC) sou o homem certo para fazê-la feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo (NDSD) ficar comigo (DMC). Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que (NDSD) desista de vez da ideia de ficar comigo apenas virtualmente e a distancia,(DMC) e que nunca mais ela (NDSD) vai pensar em ficar distante de mim ou terminar comigo (DMC). Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMEM.

    ResponderExcluir
  4. ola leandra
    tudo bem?
    sou de Portugal preciso urgente de sua ajuda. pode me indicar a mae de santo que a ajuda? ja vi que é confiavel...meu email:svtravemestra@sapo.pt muito obrigada de coraçao
    maria magalhaes

    ResponderExcluir
  5. Leandra Lima apoosto q tua mãe se santo pefiu mas dinheiro n foi? Por isso tu sumiu do blog e q raio de mãe de santo é essa q a outra faz qq coisa e derruba o teu trabalho? essas porras são tudo picaretas mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Depois de vários golpes e ter perdido muito dinheiro, finalmente, encontrei alguém honesto. Ele me recebeu em sua casa, foi honesto o tempo todo comigo, faz parte da federação umbandista do Brasil. Tudo que ele faz ele mostra nota fiscal e se não resolver o seu caso ele devolve seu dinheiro. Se quiserem o contato dele, por favor, me enviem um e-mail: marcela.nunes.1980@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Enfim encontrei alguém honesto depois de 1 ano enchendo o bolso de charlatões. Chega de Internet, são todos picaretas. Trabalho de amarração existe sim, só encontrar alguém que faça de verdade e eu tive a sorte de encontrar. Deixo meu email a disposição: tatasantiago1505@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal tenho um pai de santo muito honesto fui muito enganada por esses picaretas e hj quero ajudar quem esta passando pelo mesmo (11)96400-5300

      Excluir
  8. Gente estou feliz depois de muito tempo e muita tentativa achei aqui postado através de outra pessoa que postou tbem dona Helena muito honesta e do bem trabalha com honestidade obtive resultados em 10 dias cel dela de contato (62)9188-0930 ou meu para contato se quiser alguma pergunta eu poderei relatar sobre meu caso 34-99277-3657

    ResponderExcluir
  9. gente,mais dificil que encontrar alguem honesto que trabalha de verdade,é encontrar alguem que acredita nos depoimentos positivo que aqui pode ter,
    já deixei meu testemunho e venho afirmar que depois de sofrer um bom tempo por um homem,encontrei novamente em um trabalho espiritual minha alegria e forças de viver,se alguem quiser saber mais deste testemunho e for com respeito,pode me chamar no meio email.
    sara.42-@hotmail.com
    e se quiser tambem falar que conseguiu a pessoa amada com este tipo de trabalho,vamos compartilhar,mas só se for sério gente,nada de brincar,isso é sério,entidade é coisa séria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Picareta...é isso que você é Sara Lima.
      Não acreditem no depoimento dessa aí.
      Tudo safadeza.

      Excluir
  10. Encontrei uma pessoa muito honesta que me ajudou demais , estava desempregada a 1 ano sem meu amor é tudo indo para baixo gastei muito dinheiro e nada de acontecer , foi quando procurando nos blogs achei um depoimento de uma pessoa que falava da dona Helena de Goiânia procurei a pessoa ela relatou tudo que acontecia com. Ela é fez trabalhos que obteve resultados eu a procurei tbem e realmente ela fez minha pré consulta sem cobrar pelo zap e tbem fez trabalhos para mim é tudo aconteceu em poucos dias achei meu emprego voltei para meu amor é hoje sou uma pessoa muito feliz graças a Deus e graças a dona Helena ela trabalha Para ajudar as pessoas para o bem suas entidades são da direita e ela faz o que cumpre seu cel é 62-9188-0930 zap meu cel é 34-992773657 para quem quiser fazer alguma pergunta antes de procura lá e posso indicar outras pessoas que viram nos blogs que postei sobre ela agradecendo e que tbem obteve resultados só tenho que agradecer o quanto minha vida mudou

    ResponderExcluir
  11. Agradeço por achar uma pessoa muito honesta e eficaz no que faz trabalha.com honestidade e faz o bem para todos só tenho que agradece ela por tudo que foi feito na minha vida , sua consulta é gratuita e meus trabalhos obtive resultados muito rápidos quem quiser contato me chama no zap 34-99377-3657 posso relatar meu caso é tbem relatar e dar o zap de outras pessoas que obterem resultados com ela achados aqui pelo meu comentário no blog e estão todos felIzes só tenho que agradecer Dona helena cel dela 62-9188-0930 ou podem me chamar 34-99277-3657 relatarei meu caso obrigada hoje estou aqui para agradecer tudo que foi feito por mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu voc}e e muito mentirosa acorda.. essa helena fica extorquindo dinheiro das pessoas e cobra caro fala que trás em um semana mas e tudo mentira

      Excluir
  12. Agradeço muito uma pessoa que me ajudou na parte amorosa e financeira pois meus negócios não andavam bem , e meu namoro já estava muito ruim e hoje estou feliz porque voltei
    Com meu amor e hoje minha loja está tendo muitos resultados , só tenho que agradecer porque essa pessoa me ajudou demais trabalha com entidades de luz e seus resultados são rápidos quem quiser pode me chamar no zap que posso dar mais detalhes sobre mãe helena. Me
    Chama no 34-99277/3657

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente hoje, eu to muito feliz ao lado do homem quem eu amo
      muitas pessoas falam mas amarração não da certo da sim gente.
      apenas você procura ou eu falo mas por indicação e mas seguro que seu amigo ou amiga já fez trabalhos é realmente a pessoa é de confiança.
      Eu fui uma luta acha uma pessoa confiante já cai em vários golpes eu indico para vocês eu fiz uma trabalho com a mãe Ana ela mora aqui perto da minha casa eu iria no terreiro dela quando eu tinha tempo..
      vou deixa meu email pra você e o email dela
      meu e phafaelamahawasal@gmail.com
      da mãe Ana maeanaorixas@gmail.com
      quem quiser pode me chama..

      Excluir
    2. meu voc}e e muito mentirosa acorda.. essa helena fica extorquindo dinheiro das pessoas e cobra caro fala que trás em um semana mas e tudo mentira

      Excluir
  13. meu voc}e e muito mentirosa acorda.. essa helena fica extorquindo dinheiro das pessoas e cobra caro fala que trás em um semana mas e tudo mentira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mãe de santa Helena e a pica do meu pai sua arrombada não cai nessa dá Patrícia sua cretina ela é cúmplice dá Helena vai o Lúcifer nome das mulher nem é Helena e Leila Alves santos os trouxas cai nela quando vc vai fazer o depósito ela fica perguntando se já caiu ela que só o seu dinheiro gente não cai nessa não. Pica loka não é muito mentirosa essa menina

      Excluir
    2. E outra. Se vc fez amarração para traser a pessoa vc ia coloca seu telefone correndo o risco da pessoa descobri. Para ne tbm concordo que esta Patricia fãs parte deve ser secretaria dela

      Excluir
  14. eu fiz com essa pessoa cham el no e-mail e deu certo
    maeanaorixas@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Bom dia , estou aqui para agradecer uma pessoa que foi muito importante na minha vida dona Helena , ela trouxe meu amor de volta quando achava que tudo estava perdido, ela é um santa me ajudou muito , quero deixar meus agradecimentos a ela e dizer que tem gente sim muito bondosa e caridosa para ajudar o próximo é ela é uma delas , suas entidades são de luz para ajudar na parte amorosa , financeira , saúde e vícios e dizer que hoje sou feliz e estou completa obrigada mãe helena por fazer parte da minha vida e trazer meu amor quem quiser contado dela o cel dela zap (62) 9188-0930 mãe helena ou quem quiser me chama no meu email paty_mymi@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira esta mulhe coloco em outro saite nome de outra pessoa e mesmo mail. E mole.

      Excluir
  16. vou falar abertamente, eu consegui resultados enormes com um trabalho que foi feito pra mim,quando dei meu testemunho me pediram para colocar o contato da mae que fez aqui,eu não vou colocar porque ela não tem site,mas se quiserem o contato entra em contato comigo no meu email que passo o contato dela,mas por favor gente,peço entrar em contato somente quem realmente precisa que está sofrendo e não que ser enganado,
    sara.42-@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Secretaria da dona Lionara.
      Só cai de for muito trouxa mesmo.

      Excluir
    2. Mentirosa, safada.

      Excluir
  17. Vcs falam que responde no e mail. Mandei e vc não respondeu

    ResponderExcluir
  18. Bom dia estou aqui para falar de uma pessoa que é boa , honesta e que me ajudou demais dona Helena de Aparecida de Goiânia ela fez com que meu namorado voltasse é hoje sou feliz e grata a ela por tudo que ela me proporcionou quem quiser contato dela pode procurar no 62-91880930

    ResponderExcluir
  19. É Patrícia você não pedi uma né
    Mentirosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda aqui deixa eu te falar também ela fio engananda
      Ela teve sinai mais nada agros ela já sabe que a helena é golpista
      Tanto é que não faz mais trabalho com ela e nem indica ok abraços

      Excluir
    2. Linda aqui deixa eu te falar também ela fio engananda
      Ela teve sinai mais nada agros ela já sabe que a helena é golpista
      Tanto é que não faz mais trabalho com ela e nem indica ok abraços

      Excluir
  20. Mãe helena golpistas todos caíram ela todos foram
    Vítimas ninguém está acobertando ela ela também foi vítima mas agora todos nós sabemos que ela é golpistas

    ResponderExcluir
  21. Leandra, gostaria de falar com você, você teve resultados? Deu certo? Podemos conversar? Me escreve: debislima@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde , hoje quero agradecer ao meu mestre Guilherme bianchet que me ajudou muito no trabalho de amarração na goetia eu já estava muito desacreditada porque a 3 anos venho lutando para que meu amor voltasse e nada de voltar hoje sou uma pessoa feliz e realizada fiz meu trabalho com ele e em poucos dias obtive meus resultados e quero agradecer e dizer que o trabalho na goetia são muito fortes e eficaz quem quiser contato dele entrar no zap pelo cel 047-91699-5201 e ele tem uma página no face que chama Goetia e magia negra podem entrar lá e vê depoimentos maravilhosos que ele tem feito para as pessoas e a goetia e para o amor , saúde . Pacto financeiro e outros mais obrigada ao meu mestre por ter me dado a felicidade novamente

    ResponderExcluir
  23. Olá vim deixar meu depoimento, me chamo Marcos Aurélio e não tenho problemas em falar meu nome, acerca de 40 dias entrei em contato com Pai Osvaldo pelo email osvaldosilv@outlook.com falei com ele da minha situação, fizemos a consulta, achei bem coerente, porém eu resolvi ir pessoalmente até Salvador fazer meu trabalho, paguei 550 pelo meu trabalho, e fui e ele fez o trabalho na minha presença, inclusive gravei o trabalho sendo feito, fiquei em Salvador uma semana frequentando o terreiro de Pai Osvaldo, no quarto dia as coisas começaram a acontecer, hoje tem 6 dias que cheguei de Salvador e já estou com minha esposa, casamento restaurado.
    Quero deixar claro que não estou aqui para falar mal do trabalho de ninguém até porque não sei se foi charlatanismo ou não, e olha que eu poderia falar de 6 pessoas bem famosas que dizem ser pai e mãe de santo mas que não vi resultados, estou aqui apenas para contar que realmente Pai Osvaldo fez meu trabalho e que tive o resultado que eu queria, ele já é um senhor de 52 anos merece todo nosso respeito, me acolheu muito bem, puxou minha orelha em muitas coisas, realmente só tenho a agradecer a ele por tudo, como eu disse estou apenas deixando meu depoimento de um bom serviço, sei que te muita gente procurando alguém que ponha um ponto final em seus sofrimentos....inclusive quem quiser mais informações, quiser detalhes de como fui atendido, saber do trabalho ou qualquer outro detalhe meu email é loginbonji@gmail.com, as vezes demoro responder, mas responderei com maior prazer, boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  24. Iniciei meu trabalho com Pai Osvaldo a 17 dias, e estou tendo ótimos resultados, quem está na luta como eu estava para resolver seus problemas amorosos deixo o contato dele, osvaldosilv@outlook.com....eu mesma não tenho oque reclamar, só agradecer!

    ResponderExcluir
  25. Passando para deixar meu testemunho, na semana retrazada comecei meu trabalho com pai Osvaldo, e nessa semana os resultados começaram, estou satisfeito, eu já tinha feito outros 4 trabalhos com outras pessoas, 3(na minha cidade) não vi resultados, o outro via internet vi apenas uma aproximação e depois sumiu, e fiz com pai Osvaldo mas já não tinha esperanças, e estou satisfeito, boa sorte a todos, quem quiser o contato dele é osvaldosilv@outlook.com

    ResponderExcluir
  26. Depois de procurar muito tempo e jogar dinheiro no lixo, vi mais de 100 pessoas indicando PAI OSVALDO e resolvi tentar, fui bem atendida, ele foi direto comigo e comecei meu trabalho a 20 dias, e tem uns 3 dias que estou vendo tudo se encaixando, PAI OSVALDO realmente me ajudou, nem vale a pena eu ficar aqui falando das pessoas que me enganou, ou sei lá se não são experientes, ou se meu caso era difícil, não sei, o fato é que estou satisfeita, espero que o caso de vocês tenha solução como o meu teve, e quem quiser o email de PAI OSVALDO é osvaldosilv@outlook.com

    ResponderExcluir
  27. SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre RCA de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que RCA venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela RCA não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

    ResponderExcluir
  28. farsa! farsa!
    pais osvaldo,sr araujo sao picarestas,e pai silva é o mesmo pai osvaldo,os blog de pai de santo picareta 2018 sao todos dele pai osvaldo

    ResponderExcluir
  29. Oração de São Cipriano para atrair a pessoa amada

    “Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (NOME) vai vir agora atrás de mim, quero que você (NOME) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo o mais rápido possível.

    São Cipriano eu terei esse poder que (NOME) deixe de uma vez todas As OUTRAS MULHERES para assumir que me ama.

    (NOME) São Cipriano faça com que a (NOME) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo e ao meu lado que (NOME) me admire e me ame muito,

    quero que (NOME) tenha certeza de que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (NOME) não possa mas viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida,

    agora com quem estiver, onde estiver (NOME) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo,

    e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor,

    que (NOME) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim.

    São Cipriano faça (NOME) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (NOME) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim e

    que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu serei tudo na vida dele, que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado.

    Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (NOME) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso amor e seja meu amante o mas rápido possível.

    Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
  30. Gente, é dificil pra quem procura e até pra quem indica, é difiicl até pra quem vai pessoalmente, como meu caso que fui em varios centros pessoalmente e gastei tudo. Fiz muitos por indicação que tambem não tive resultado, e em mais de anos de procura apenas uma pessoa me trouxe meu ex de volta. Não vou expor o nome dela aqui, mas se alguem desejar o contato pode me procurar. 87 988093435.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poruqe Paloma??? Não podes expor o nome dela aqui, mas podes expor o teu nome e o teu contato, ou esse teu nome é fake tambem??? ta mesmo dificil né???

      Excluir
  31. Quem quiser me chamar, uma pessoa me ajudou e gostaria de ajudar outras pessoas, assim como me ajudaram e foi uma pessoa aqui que me indicou Bruna da Espanha obrigada Sobre Helena, ela realmente é golpista fui ao terreiro dela algumas vezes e ela tirou de mim mais de 2700, ela é muito boa mas só engana. 62 982168785 esse é meu número pra quem quiser pode chamar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo ela é boa com as palavras

      Excluir
    2. Você que tá à procura de ajuda de trabalho espiritual de verdade que já teve decepção e não teve resposta eu passo o número o contato dessa pessoa te garanto que resolve tudo mas a garantia que ela te dá é na consulta a consulta ela não cobra é na consulta que ela vai ver tudo para te dar uma garantia e uma certeza em tudo a consulta ela não cobra número: 6291526597

      Excluir
  32. Se alguém estiver precisando de uma ajuda espiritual para o amor fiz uma consulta com o pai arturo de aruanda meu amor tinha mim abandonado fiz um trabalho de amarração com ele meu amor voltou com 25 dias super apaixonado eu estava muito triste agora super feliz o email dele é arturodearuanda@gmail.com mais antes de encontrar o pai arturo passei por 3 falso pai de santo e ao todo perdi 4 mil reais isso porque eu não desistir ficamos 3 meses separado estamos juntando dinheiro para o casamento

    ResponderExcluir
  33. Eu iniciei o trabalho com o pai Codó através da indicação da Renata . E deu MT certo pq o meu namorado já voltou , estamos juntos e o pai me disse que só tá finalizando algumas coisas . O número dele é 98 988551226

    ResponderExcluir
  34. bom dia conheci uma mãe de santo que mora em cubatao muito boa,eu estive 2 anos nessa luta e perdendo dinheiro com picaretas que me iludia falanvam asneira e eu besta acreditava.Fui a uma gira aqui em cubatão e lá me indicaram a Dona Cecilia,eu me consultei com ela e gostei muito e podem confiar e entrar em contato ela vai ajudar vocês no que for!
    ela me deu umas dicas
    1 trabalho de amarração verdadeiro não é barato,pois que cobra muito barato depois cobra mais caro.
    2 picareta mente até fazendo trabalho com foto e pessoalmente,por dinheiro fazem de tudo.
    3 O picareta não quer receber seu desabafo apenas dinheiro
    4 Pai de santo verdadeiro orienta e aconselha.
    5 pai de santo verdadeiro tem limites para atendimento
    6 pai de santo verdadeiro deve dizer a verdade pois é castigado pela entidade
    7 oferendas valiosas é o que dá resultado
    ela me mandou tanta coisa me falou muita coisa e fiquei de boca aberta.
    vi resultados em 13 dias e fiquei muito impressionada foi realmente comom ela disse
    (11)950253326 esse é o whatssap dela procurem vale muito a pena e os resultados é garantido.faço propaganda sim pois ela merece
    obrigada a todos pelos comentarios de alerta isso me ajudou tambem,mas graças a oxalá conhecia a Dona cecilia e outra ela mostra prints dos clientes com resultados e bem conhecida na regiao

    ResponderExcluir
  35. Gente eu fiz um trabalho com a mãe Ana
    Ela me ajudou muito mesmo nem sei como agradecer ela vou deixa o e-mail dela aqui pra vocês entra em contato por muito tempo procurando alguém que saiba fazer realmente
    Cai em vários golpes
    O e-mail dela
    " anamariaorixas@gmail.com"

    ResponderExcluir
  36. Dona Deusa a melhor nem acredito que deu tudo certo a melhor com certeza muito, muito feliz e grata vou deixar o contato dela 71999676617

    ResponderExcluir
  37. Dona Deusa a melhor nem acredito que deu tudo certo a melhor com certeza muito, muito feliz e grata vou deixar o contato dela 71999676617

    ResponderExcluir
  38. Eu vim aqui deixa meu depimdepoi mãe Ana ela me ajudou muotm em poucos dias eu tive resultado o whatsapp dela
    11941100961

    ResponderExcluir
  39. procurei muito alguém que me ajudasse a recuperar meu casamento muitos me prometiam e não compriam, ate q minha amiga vendo meu desespero minhas lutas para tentar ter minha vida de volta, me apresentou uma mãe de santo bom eu ja estava desacreditada então era tudo ou nada e se não desse certo não iria procurar mais ajuda de ninguém, comecei o trabalho e ao passar algum tempo vir tudo mudando hoje meu casamento esta uma maravilha e só tenho a agradecer a essa pessoa que tanto me ajudou, vou deixar o número dela aqui não sei se posso pq não pedir autorização mais mesmo assim deixarei 7199676617

    ResponderExcluir
  40. grazi1982@outlook.com
    pessoas,eu não sou mae de santo,mas vou deixar apenas um comentario aqui que vejo muito no centro que frequento;tem gente que não segue a religião de candomblé e umbanda,tem até um certo preconceito,mas quando a coisa aperta na vida vão procurar por trabalhos com pais e maes de santo, onde sabem que é um canal mais rápido para ter o que deseja,além de querer ajuda a todo custo não querem pagar pelos gastos,acham caro reclamam,não ve que material não é de graça e ninguem vai colocar a mao no bolso para fazer trabalho,vc que quer vc que arca,nem isso querem fazer de boa vontade,tá certo que tem uns por aí que exploram mas pelo preço vc deve saber se está sendo explorado ou não,mas trabalho de graça não existe,e só mais uma dica quando receber a graça seja mais gratos não sumam do lugar e nem esqueçam quem os ajudou,eu não esqueci quem me ajudou,sempre agradeço volto no lugar e até levo um agrado a entidade,e isso não me é cobrado eu faço porque quero,e não me custa nada,porque o que passei na minha familia não foi brincadeira e ter a paz que tenho hoje em dia não posso nunca esquecer.

    ResponderExcluir
  41. grazi,por favor entre em contato comigo,concordo com tudo que vc disse é verdade,eu paguei por um trabalho,não foi caro e o resultado foi certeiro,vou passar dia dos namorados com a pessoa que amo e mais quero na vida,e sempre agradeço a entidade que me ajudou e a mae que fez o trabalho.
    flaalegra@hotmail.com este é meu contato me chamo flavia

    ResponderExcluir
  42. Fiz com uma pessoa maravilhosa de coração puro que me ajudou até meu marido retornar
    Fico a disposição para quem quiser conversar tive resultados em tempo bom
    Marciasantanalmeida@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. pessoas só quero deixar aqui do fundo do meu coração um pedido,não entrem não usem esse blogas para falar mentiiras de pai ou mãe de santo que vcs nem fez trabalhos com ele nem conhecem,falem apenas o que sabe o que viu o que viveu,fiz umas pesquisas e descobri pessoas que nem fez o trabalho com tal pai ou mae de santo e estão aqui falando mal deles,são uns querendo queimar outros para se promover.
    o que é isso,tudo por causa de dinheiro? não ocupem o tempo de vcs fazendo isso,convenhamos que trabalho tem custo,mas existe os que trabalha direito e em certo blog citei uns que conheço,já falaram mal deles sem eles merecer,não façam isso respeitem a religião,isso é uma religião onde pedimos ajuda,e existe sim os sérios,e por causa de picaretas os que trabalham de verdade pagam caro.
    eu sofri por uma mulher e consegui ela de volta com esses tipos de trabalho,por isso deixo aqui meu testemunho,se buscar ajuda com fé alcança e existe quem sabe trabalhar,estou bem com ela de verdade,mais um natal e entrando ano novo com ela.
    podem chamar no meu email se quiserem conto mais minha história.
    augusto.98-@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. VOU FALAR DA MINHA INSATISFAÇÃO E ENGANO COM A CIGANA DO INSTAGRAM @ciganadabahia CIGANA SARITA, ESSE NÚMERO DESSA MULHER -(5562995590805),
    TEMPLODAGOETIA@GMAIL.COM ,PAI EDUARDO DO RIO,JONAS DA ANGOLA, PAI OSVALDO ,CIGANOS DO ORIENTE E A SAFADA MAE HELENA TODOS ESTES EU GASTEI MEU DINHEIRO E ME BLOQUEARAM NA TENTATIVA DE TRAZER MINHA MULHER DE VOLTA FUI ENGANADO FOI 4 MESES GASTANDO COM UM E COM OUTRO UNS ME CHANTAGERAM E OUTROS ME BLOQUEARAM DEPOIS DE PAGAR GASTEI 28 MIL REAIS AO TODO COM ELES E QUASE CAI NO GOLPE DA MAE LUCINDA E MARISA PLANETÁRIA, SÓ NAO CAIR NA MAO DESSAS DUAS AI PORQUE DESCOBRI A VERDADE A TEMPO, NAO CAIAO NAS MAOS DESSAS PESSOAS PORQUE É GOLPE! DEUS VAI COBRAR DE VOCES BRINCARAO COM MEU SOFRIMENTO LADRÕES, LADRÕES, LADRÕES.
    SE VOCES NAO QUISER CAIR IGUAL EU NAO FAIZ NADA COM ESAS PESSOAS PORQUE EU PERDIR MEU DINHEIRO E FUI CHANTAGEADO.

    ResponderExcluir
  45. nosssa Anderson Paulo,nem se eu quisesse não tinha como eu gastar tudo isso com trabalhos,28.000 mil,ta doido.
    eu tambem sofri por amor mandei fazer trabalho gastei nem mil e deu certo,não se pode dar dinheiro assim,tem gente que pensa que quanto mais caro o trabalho mais garantido e isso não é verdade,pode entrar em contato no meu email com certeza.
    gi.1987@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai atrair outro besta sua ridícula mentirosa você faz parte da quadrilha de pai Eduardo do rio que é outro picareta vc trabalha pra ele.

      Excluir
  46. Me apresento aqui anônima porque não quero me expor e perder meu marido. Eu Procurei Mãe Eugênia e fui atendida' acreditei mesmo no trabalho dela e tive todos os resultados esperado. Acreditem nessa mulher,ela é mulher de palavra. Todos estão desacreditados mas não percam a fé , eu apostei no trabalho dela e fui socorrida . Não é mentira eu estou falando a verdade. feiticos@hotmail.com 👈 contato dela.

    ResponderExcluir
  47. 1xbet | 1xbet | Bet with a Bonus - RMC | Riders Casino
    1XBet allows apr casino you to bet on any favourite horse races or any jancasino other sporting event. ✓ Get หาเงินออนไลน์ up to £300 + 200 Free 1xbet korean Spins 출장안마 No Deposit

    ResponderExcluir